Conceito


coworkportugal.jpgO que é o coworking?
Simples. É uma forma de trabalho orientada para freelancers, profissionais independentes, micro-empresas e empreendedores e consiste em compartilhar o espaço de trabalho, os mesmos valores, baseado na cooperação, potenciando a produtividade de todos os seus membros. Formando então uma comunidade de profissionais que geram sinergias, colaboração, redes de contactos e oportunidades para todos. O espaço é ideal para projectos nas áreas de design, webdesign, programação, arquitectos, escritores, comunicação e marketing...


Porquê?
Farto de trabalhar em casa, sem horários e com a vida pessoal misturada com o trabalho e perda da iteração humana. O recorrer a cafés e bares sem privacidade, com um sinal Wi-Fi fraco para comunicar com o mundo e com os clientes.
Optar por instalar um gabinete próprio, é complicado, os gastos são elevados, as rendas, os custos associados e por vezes os negócios não correm bem logo de início.
É chegado o momento de trabalhar de forma independente e com o próprio espaço de trabalho.


Que tal um espaço que possa resolver uma boa parte desses inconvenientes?
Passas a ter o teu próprio escritório, a tua secretária, as tuas gavetas, o teu armário, ligações Wi-Fi e Ethernet rápidas e seguras, uma sala de reuniões totalmente equipada, tornas-te membro de uma comunidade de profissionais nas mesmas condições que tu e esqueces a vida pessoal.


Quanto custa um espaço? Tenho seguro? Tenho que levar PC? 
Só pagas pelo espaço que necessitas, pode ser uma hora, diariamente, mensalmente ou anualmente.
O espaço é coberto por um seguro inerente à actividade desenvolvida.
O espaço está desenhado para a utilização de computadores portáteis, mas se quiseres podes trazer o teu PC.


Continuas com dúvidas?
Vem fazer uma visita e trabalhar connosco umas horas, se gostares, és bem-vindo à equipa.


    INOVAÇÃO - INSPIRAÇÃO - COLABORAÇÃO - APRENDIZAGEM – PARTILHA